Termos e Condições Gerais

Essas condições de venda correspondem exclusivamente a venda de productos propostos no site www.vitreflam.com

Artigo A - Preço

  1. Os preços indicados no site estão em euros incluindo os impostos.
  2. Todos os pedidos podem ser pagos em euros.
  3. O site www.vitreflam.com se reserva o direito de modificar as taxas em qualquer momento, os preços serão faturados de acordo à taxa vigente na validação do pedido.
  4. Reservas de propriedades: os produtos da propriedad Vitreflam até a integridade do regramento.

Artigo B - Pedidos

No site www.vitreflam.com e através da ajuda do formulário contato.

Artigo C - Validação

No momento da sua validação do pedido declara aceitar:

  • O pedido, a integridade das condições gerais de venda por completo e sem reservas.
  • Os dados registrados por Vitreflam são a prova do conjunto das transações pasadas entre Vitreflam e seus clientes.
  • Vitreflam não será o responsável, de forma alguma, das consequências induzidas em caso de erro nas informações fornecidas pelo cliente, concretamente seus dados e/ou as dimenções do produto pedido.

Artigo D - Disponibilidade

Os produtos e os preços são válidos enquanto são visiveis no site nos limites de stocks disponíveis.

Em caso de esgotamento de stock depois da realização do seu pedido você será informado por email nas seguintes 72 horas, você poderá desde esse momento pedir o cancelamento do seu pedido por email.

Artigo E - Envio e conformidade dos produtos

Vitreflam entrega em toda Bélgica.

As condições gerais de transporte são as do nosso associado ColiPost para os envios em 48h e com Chronopost para os envios em 24h.

O tempo do envio refere-se aos dias úteis, não inclue sábados, domingos e feriados.

Artigo F - Pagamento

O pagamento se realizará exclusivamente por cartão bancário via Citelis o interface de pagamento na linha do Crèdit Mutuel.

Artículo G - Segurança

O site www.vitreflam.com possui um sistema de segurança através do método de criptografia.

O seus dados bancários não serão conhecidos por Vitreflam somente o nosso associado bancário Crédit Mutuel do Suroeste está habilitado para tratá-lo.

Artigo H - Dereito de retração

Nos termos do artigo L121-20 do código do consumo o cliente dispõe de um periodo de 7 dias completos desde a recepção do seu pedido para poder devolver os produtos a Vitreflam para a troca ou o reembolso sem penalidades excetuando os custos do envio de volta do comprador.

Os produtos deverão estar em perfeito estado na hora da sua devolução, este passo deverá ser urgentemente indicado a Vitreflam por email a contact@vitrflam.com, indicando o motivo da troca e receberá através de um acordo um endereço e número indicado na encomenda.

Ainda assim, em termos L121-20-2 do código do consumo este direito de retração não pode, de nenhuma forma, ser exercido no caso do suministro bem confeccionado de acordo às especificações do cliente.

Artigo I - Reembolso

O reembolso dos produtos de acordo aos artigos E y H serão realizados de forma rápida e como muito tarde durante os seguintes 30 dias à data onde o direito foi exercido.

O reembolso se realizará por cheque bancário à nome do cliente com os dados do pagamento indicado no pagamento anterior.

Artigo J - Responsabilidades

Vitreflam não será o responsável da não execução do contrato concluído em caso de força maior: agotamento de stock ou da não disponibilidade de produtos, da perturbação de greve total ou parcial; acentuadamente dos serviços de correio e meios de transporte e/ou comunicação, inundação, incendio e outros riscos.

Vitreflam não incorrerá a nenhuma responsabilidade por danos indiretos devido aos presentes, perda de exploração, perda de beneficio, perda de oportunidades, danos ou gastos, que poderiam surgir pela compra dos produtos.

Artigo K – Direitos aplicáveis – litígio

  • O presente contrato é submisso à lei francesa.
  • O idioma do presente contrato é o francés.
  • O tribunal competente para regular todos os litígios: tribunal de comercio de Burdeos.

Compromissos